quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Entrevista | Jesse Quin | Top 15 2013



Por último, mas não menos importante, Jesse Quin chega para  nos contar os seus pontos altos de 2013.

Podes ler o original aqui

1. Álbum favorito de 2013?
Muitos álbuns bons este ano. Repave -Volcano Choir; Antiphon - Midlake; Lanterns - Son Lux; Big TV - White Lies; Modern Vampires Of The City - Vampire Weekend.

2. Single favorito?
Get Lucky é muito bom, não é?



3. Melhor concerto que viste?
Os Beach House no festival Latitude

4. Melhor concerto que tocaste?
Abrir o concerto dos Mumford & Sons no Coliseu de Lisboa (\o/ \o/ \o/ \o/)


Jesse Quin no Coliseu de Lisboa


5. Melhor filme que viste?
Eu gostei bastante do Django Unchained (em português Django Libertado).
 
6. Melhor viagem que fizeste?
Buenos Aires.

7. Melhor programa de televisão que viste?

8. Melhor livro que leste?
East of Eden (em português "A Leste do Paraíso") ou talvez Lost Horizon (em português "Horizonte Perdido").

9. Melhor comida que comeste?
Minha sogra e a minha sogra-avó fizeram um trabalho esplêndido no almoço de Natal.

10. Melhor coisa que compraste para ti próprio?
Um piano vertical Steck que estava prestes a ser deitado para o lixo.

11. Melhor coisa que alguém te comprou?
A minha mãe ofereceu-me um candeeiro de leitura que eu adoro. A minha esposa ofereceu-me um par de botas muito boas.

12. Melhor site que visitaste ou download de aplicação/podcast?
Google

13. Melhor coisa que aconteceu aos Keane em 2013?
Conhecemos o Barry Zuckerkorn.

14. Melhor coisa que te aconteceu em 2013?
Eu e a minha esposa tivemos outro filho.

15. Finalmente, o que mais anseias em 2014?
Natal.


- Podes ler o top 15 do Richard aqui.
- Podes ler o top 15 do Tim aqui.  
- Podes ler o top 15 do Tom aqui

texto traduzido e adaptado por KeanePortugal

Sem comentários:

Enviar um comentário