quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Q&A | Tour na Ásia | Tim responde ao KM

No passado dia 7 de Outubro, o nosso compositor favorito respondeu às perguntas enviadas pelo Mr. KM sobre a aventura da banda na digressão na Ásia que durou dez dias.

Muito descritivo e entusiasta, Tim falou um pouco sobre aventuras dos Keane nesta digressão e todas as expectativas para a tour Europeia e até dá sugestões literárias!

Lê tudo abaixo ou o original aqui.


P: Olá Tim! Como estás?
R: Muito bem obrigado. Dei uma grande caminhada em Bangkok esta tarde e doem-me os pés.

P: Onde estás neste momento?
R: Estou no avião a sair da Tailândia a caminho de casa. Estaremos em casa por uns dias e depois vamos para Beirut e para o resto da tour Europeia.
 
 
P: Portanto, têm estado pela Ásia há já dez dias, como é que está a correr?
R: Tem sido uma tour incrível. Todos têm sido muito hospitaleiros e simpáticos. E sinto que consegui ver um pouco mais de algumas cidades do que é costume. Conhecemos algumas pessoas interessantes e tivemos uns dias ótimos.

P: Como têm sido os concertos até agora?
R: O público tem sido fantástico e penso que temos tocado muito bem. Têm sido grandes concertos também, o que nos faz sentir muito especiais. Também tocamos algumas canções que já não tocavamos há algum tempo, como a The Lovers Are Losing e Snowed Under, que nos fez manter os pés na terra.

P: Os públicos parecem óptimos pelas fotografias do Richard.
R: Sim eles têm sido incrivelmente entusiásticos, muitas caras sorridentes e muitas pessoas a cantar alto... !

P: Com um concerto todos os dias e algumas distâncias entre eles, é presumível que estão a andar bastante tempo de avião, não?
R: As viagens têm sido definitivamente intensas. Muitos vôos e muito tempo em carrinhas de e para os aeroportos e os locais. Jakarta têm o trânsito mais intenso que já apanhámos até agora...!

P: O que costumas fazer quando estás nos aviões?
R: Costumo ler - acabei agora o Tropic of Capricorn de Henry Miller e estou a começar o Cannery Row de John Steinbeck. Se as viagens são um pouco mais longas possivelmente vejo um pouco de Modern Family ou Mad Men.

P: Estão também a visitar alguns sítios que os Keane nunca tinham ido - tens conseguido ver as vistas?
R: Eu tenho conseguido ver muita coisa, ou pelo menos conseguir um pequeno sabor da cultura, na maioria dos locais. Isso tem sido brilhante na realidade porque é frustrante quando vais a um sítio excitante e exótico e sais com o sentimento que não viste nada para além do hotel e do local de concerto. Fomos a um karaoke em Taipei, experienciamos o Gangnam Style em primeira mão em Seul, comemos muito sushi no restaurante que inspirou a grande luta do Kill Bill em Tóquio, experiementamos o jacuzzi com água gelada (ok, isso fui só eu), visitamos o Grande Palácio e demos um grande passeio de barco ao longo do rio em Bangkok. Entre muitas outras coisas. Tem sido muito divertido.

P: Quando regressares, vais ter algumas semanas antes da tour Europeia começar. O que farás nesse tempo livre?
R: Penso que são seis dias até voarmos para Beirut, por isso não é muito tempo. Eu estarei a volta da grande pilha de roupa suja desta tour e vou fazer coisas excitantes como ir ao dentista. Desejem-me sorte.

P: E é presumível que estejas ansioso pelas datas Europeias e terminar o ano numa tour pelas arenas do Reino Unido?
R: Sim, este tem sido o ano mais ocupado de sempre penso eu. Estes últimos meses têm sido particularmente intensos, na melhor forma possível. Sinto que nos estamos a divertir e a tocar muito bem, por isso é ótimo estar ocupado até ao Natal. A tour Europeia é facilmente a mais rica que já fizemos, com muitos locais novos, e será óptimo voltar às arenas no Reino Unido e tocar músicas do Strangeland.

Sem comentários:

Enviar um comentário