domingo, 18 de março de 2012

Disconnected - próximo video oficial dos Keane


Os Keane estiveram em Espanha para gravar o video da canção "Disconnected" e a direção ficou por conta de Juan Antonio Bayona e Sergio G. Sánchez.

Bayona, Sánchez e os Keane gravaram o video em uma casa com algum tipo de "encanto", localizada em Barcelona, cuja a estética relembra os antigos filmes de terror. Este também é um dos pontos fortes de Bayona.

Para Juan e Sergio, este não foi daqueles tipos de trabalho feitos com ordens e obrigações, "...Passamos muitas horas desfrutando cada um dos discos dos Keane. Tem sido fantástico fazer parte do seu novo trabalho e é maravilhoso saber que eles aproveitaram este momento tanto como nós", afirmaram os diretores.

Segundo a Universal Music, o roteiro do video explora um tema surrealista e comovente, e conta a história de dois amantes que se viram separados, o que leva-nos a questionar a respeito da realidade e do moralismo.

Segundo Tom Chaplin, todos os membros da banda ficaram entusiasmados quando viram o resultado final, e comenta que a casa era assustadora, com um estilo dos filmes de terror italianos dos anos 70. E ainda acrescenta: "É algo totalmente diferente de tudo que fizemos até agora, e ainda estamos cuspindo pedacinhos de folhas secas utilizadas em uma das cenas. A visão de Juan e Sergio é única e emocionante, e foi uma experiência inspiradora."

Por enquando ainda não há data de estréia do video, enquanto isso, ficamos a aproveitar a canção "Silenced By The Night", cujo single já tem passado nas rádios de todo o mundo.

Créditos para o site espanhol: www.lainformacion.com

Sem comentários:

Enviar um comentário